Informações Importantes

A inscrição no Encontro é obrigatória e deve ser feita online.

Secretariado (até à data do Encontro)

Dias normais de expediente - 09h30 às 13h00 | 14h00 às 18h30

Horário de Funcionamento do Secretariado durante o Encontro:


Quarta-feira, 3 de abril     12:00 -19:30
Quinta-feira, 4 de abril     08:00 -19:30
Sexta - feira, 5 de abril     08:00 -19:30
Sábado, 6 de abril            08:00– 13:30

Acesso ao Encontro

Inscrições Presenciais

Os participantes deverão estar devidamente credenciados para circular nos espaços do Encontro.

A organização reserva-se ao direito de solicitar a credenciação sempre que tal se justifique.

Certificados de Participação

Todos os participantes receberão um certificado digital de participação que será enviado para o email.

Seguros

A Organização não pode ser responsabilizada por perdas ou danos de qualquer pessoa ou bem, ou por despesas adicionais resultantes de quaisquer alterações, qualquer que seja a sua causa. Recomenda-se que os participantes possam tratar dos seus seguros de saúde e viagem.

Dados Pessoais

As informações recolhidas durante o processo de registo serão utilizadas apenas para processar a sua inscrição e para envio de informação sobre o Encontro. Os seus dados pessoais não serão partilhados com entidades terceiras e serão eliminados após o Encontro.

Informamos que o Encontro serão filmadas pelo que, ao efetuar a sua inscrição, está a consentir a recolha e divulgação de imagens onde a sua pessoa poderá estar incluída.

Secretariado do Encontro

Leading

Teresa Silva

Ana Nascimento

Tel.: +351 215 870 924

Email: apmgf@leading.pt